Os amigos no Maraluar

Fotos: Markus e Val-André Mutran















O blogger com a amiga, idealizadora e coordenadora-geral do 14.º Maraluar, vereadora Vanda Américo, que comanda a competente equipe Só da Terra, responsáveis pelo melhor e mais bem organizado Maraluar de todos os tempos.

O Maraluar é realizado numa Arena montada em plena Praia do Tucunaré. Os custos são elevados para os organizadores que não podem errar, visto que o público alvo é exigente. O preço da mesa não cobre todas as despesas e os coordenadores recorrem ao comércio local em busca de patrocínio.









Vista do Portal do Maraluar com o sol raiando

Três bandas são contratadas para tocar até o raiar do dia. O megaluau já entrou no calendário oficial do município e do estado ao adquirir o status de uma das três maiores festas do Pará, perdendo apenas para o Círio de Nazaré e o Sairé em Santarém.










O retorno da festa é feito por barcos cadastrados com antecedência para que todos sejam conduzidos com a maior segurança de volta à Orla da cidade.












blogger e a família













Minha cunhada Moca Leite, meu irmão Markus Mutran, diretor-geral dos veículos de comunicação do Grupo DM Participações e o querido amigo advogado Serginho Corrêa, que após temporada em Brasília, retorna à Marabá para militar na concorrida Banca do irmão, Cláudio Corrêa.

Comentários

Postagens mais visitadas