Blog da Casa Branca fala sobre encontro de Obama com Lula

Segundo o blog da Casa Branca, Obama disse ser 'grande admirador da liderança progressista que o Presidente Lula tem mostrado '

São Paulo - O Blog da Casa Branca descreveu o encontro entre o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o chefe de Estado norte-americano Barack Obama. Segundo o blog, Obama disse ser "um grande admirador da liderança progressista e voltada para o futuro que o Presidente Lula tem mostrado."

Veja também:

link Íntegra do texto no blog da Casa Branca (em inglês).

Foto: Casa Branca Photo/Pete Souza/Reprodução







O pequeno texto do blog, faz uma transcrição de parte da conversa entre os dois presidentes, também afirma que Lula perguntou se o investimento brasileiro em biocombustíveis geraria atrito entre o País e os produtores norte-americanos. O texto responde que tanto Obama quanto Lula tiveram respostas otimistas. Obama afirma que admira os passos dados pelo governo Lula em direção do desenvolvimento de biocombustíveis e que ele mesmo já teve um carro bicombustível.

-----------------

Comentário do blog: Observando o encontro histórico, Abraham Lincoln a tudo observa com orgulho essa aliança positiva para ambos os países.
Sob o ponto de vista geopolítico, Obama e Lula, sepultam de uma vez por todas o "Porteiro Leão de Chácara Falastrão".

Comentários

Postagens mais visitadas