Apesar da pressão contra, o livro "Honoráveis Bandidos" será lançado com pompa em Brasília

Divulgação
O livro "Honoráveis Bandidos", do jornalista Palmério Dória vai ser lançado dia 04 novembro, no Sindicato dos Bancários em Brasília.

Algumas livrarias estão com medo de vender o livro, os outdoor's que tem a propaganda do lançamento estão sendo retirados pelas empresas com medo de represália do impoluto presidente do Congresso Nacional, honorável senador imortal escritor ex-presidente da República José Sarney.

Pilhado bulindo com verba pública para sustentar sua fundação. O todo poderosoquer que o governo sustente a sua fundação. O líder dos descamisados do Maranhão ao Amapá estuda forma de apresentar um projeto para realizar seu intento.

-------------

Atualizado às 12:08 de 31 de outubro de 2009.

Corrigindo:

Prosseguem as negociações para o lançamento do livro em Brasília.

O autor nunca viu nada igual para barrar o feito.

- Nem eu.

Comentários

Arnildo disse…
Isso precisa de um BASTA ,O povo está cançado de ver seus impostos sendo mal empregados e agora mais éssa do Sarney!!
Estamos em tempos de liberdade de expressão e quem diz a verdade não merece castigo!!
QUE SEJA LANÇADO LOGO ESSE LIVRO!!
Anônimo disse…
O lançamento não será em Brasília, mas em São Luis do Maranhão.
Elisa disse…
Como diz o meu amigo Arnildo estamos cansados de ver os políticos ignorando o povo. E para completar vem o Lula em um evento com o corrupto Maluf dizer "que a figura do formador de opinião pública, que antes decidia as coisa neste país, já não decide mais" e que o povo não quer mais intermediário. Alguém me explica aonde este cara quer chegar?
O que será que eles temem com a publicação do livro se todos os cidadãos honestos já sabem quem são os bandidos?
Anônimo disse…
Temos que tirar o Brasil da lista de país mais contraditório do mundo: maior produtor mundial de cana-de-açúcar; segundo maior produtor de carne bovina; um dos maiores produtores de frango e de grãos do planeta e, num futuro bem próximo entrará para a lista de um dos maiores produtores mundiais de petróleo com o pré-sal mas, pelo contrário, ostenta 45 milhões de famintos sendo 18 milhões de crianças. Também pudera! com José Sarney, Maluf, Jader Barbalho, e demais pilantras, como ter um país decente? O livro deve ser lançado imediatamente e outros deverão vir...temos que colocar o Brasil a limpo ou seremos massacrados pela história.
Anônimo disse…
31/10/2009 | 00:20
Mágica barata
O blog “Alerta Total” informa que Ben Self, o marqueteiro ilusionista do Obama, está cobrando a “merreca” de US$10.000.000,00 para turbinar a imagem da ex-guerrilheira Bispa Dillma. Pensando bem, se o mandrake do Obama conseguir transformar aquela megera numa Madre Teresa de Calcutá, até que foi pouco o que ele cobrou, não?
Alguém tem dúvidas de onde vem esses dinheiro!! É para isso que servem os brasileiros, para sustentar essa "cambada" que não garante nem mesmo as cuecas, pois não sabem fazer absolutamente nada de saudável e produtivo, a não ser explorar a nação. Se estiver errado que me mostrem!!
Anônimo disse…
Antes de mim colocaram que estamos cansados, o país das contradições, por produzirmos de tudo e mais um pouco e também de onde vêm os recursos para tanta roubalheira e maquiagens...
Simples, produzimos de tudo, principalmente corruptos, todo mundo sabe de onde vem os recursos da eterna "Mãe gentil, "PÁTRIA MAMADA BRASIL" leia-se nossos impostos, agora a questão do basta é simples, acessem www.if.org.br e www.federalista.org.br e assim vamos descansar de tudo isto descentralizando o Brasil, pois AUTONOMIA LOCAL E REGIONAL É O CAMINHO, assim deixararemos um país melhor para nossos filhos, netos e netos de nossos netos.
Acorda Brasil deitado eternamente em berço explêndido.
Unknown disse…
ESSE LIVRO DEVIA TER LEITURA OBRIGATÓRIA EM TODAS AS ESCOLAS BRASILEIRAS,PARA QUE AS CRIANÇAS TIVESSEM CONHECIMENTO DESTA PODRIDÃO DE BANDIDOS CORRUPTOS, E FORJASSEM SEUS FUTUROS COM POLITICOS MAIS HONESTOS PARA O BEM DE NOSSA PÁTRIA.
salmon-paiva@ig.com.br disse…
Já comprei um exemplar. Os políticos, se tivessem dignidade, não deveriam fazer nenhuma pressão contra o livro, pois quem não deve não teme. Porém, como todo brasileiro sabe, infelizmente a palavra político eleito, tem o sinônimo de corrupção.
Dinho Santana disse…
Digo sempre que política é a arte de enganar o próximo quanto mais próximo; o livro "Honoráveis Bandidos" sintetiza bem esse pensamento e não é à toa que o presidente recentemente escancarou essa realidade ao dizer: "Se Jesus Cristo viesse para cá, Judas tivesse votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".Democracia... Sem direito ao Voto Facultativo, dá nisso!
Quaresma disse…
Uma dúvida cruel: quantas páginas tem este livro? Em minha opinião, se forem classificar todos os bandidos deste atual governo no livro, terá umas 10.000 páginas.
Espero que os amapaenses abram os olhos e deletem esse velho safado do seu estado.
Quaresma disse…
Uma dúvida cruel: quantas páginas tem este livro? Em minha opinião, se forem classificar todos os bandidos deste atual governo no livro, terá umas 10.000 páginas.
Espero que os amapaenses abram os olhos e deletem esse velho safado do seu estado.
Sylvia disse…
Não venho aqui defender qq politico, estou neste momento apenas questionando o seguinte, como o Ministerio Publico na epoca e o Supremo Tribunal Eleitoral, deixou que um sr. sabendo-se onde ele vivia, dando como domiclio uma "casinha bem chulepa" ser candidato a Senador pelo Amapá?
Como o STJ pode ter 2 pesos e 2 medidas?Ao povo a lei, aos politicos depende..?
Como pode os nossos politicos se tornarem ricos nã é utilizando a maxima de informações privilegiadas e sendo amigo de quem esta no poder?
Ifelizmete odo sistema politico brasileiro,incluo os tres poderes,executivo,legislativo e judiciario, seja municipal, estadual e federal, esta totalmente desacreditado.
Como podem solicitar e exigirem aumentos para eles mesmos, sabendo da alta carga tributária que o povo paga e não tendo nenhum benificio com educação, saude, transporte e aposentadoria decente?Como podem os politicos teremmais de uma aposentadoria as custas de tributos que nós pagamos e o povo talvez perca até mesmo o direito de se aposentar, devido ao rombo na previdencia?Nenhum politico realmente pensou no bem do povo ou pensa e age...infelizmente não!
Tem gente que já esta sendo pedagiada para poder se aposentar!
Como pode só o cidadão comum que assalta banco, supermercado, sei lá mais o que, ser penalizado e quem assalta o dinheiro da máquina do governo nada acontecer? Como podem engavetar, ficando elas por elas?

Postagens mais visitadas