Pular para o conteúdo principal

Destaques

Está lançada a sucessão de Lira

  “Festa de pobre” de Elmar Nascimento não teve decoração, mas comida, bebida e boa música superaram banquetes romanos Candidato de Arthur Lira ao comando da Câmara dos Deputados, o “pobre” deputado reuniu na sua modesta festa de aniversário, centenas de deputados, senadores e 11 ministros do governo Lula Acesse: https://wp.me/p1bPwO-HdP

DEMsalão enterra pretensões de Arruda

O espanto é geral, mas os fatos são teimosos. O governador José Roberto Arruda (DEM) administrativamente vinha fazendo uma gestão melhor do que a do seu antecessor, Joaquim Roriz (PSC), graças ao ajuste administrativo-financeiro que possibilitou a retomada dos investimentos e a realização de milhares de obras por todo o Plano Piloto e cidades do DF. A casa ruiu com as denúncias de farta distribuição de propina a integrantes do Executivo e do Legislativo, que estão levando de roldão a imagem de bom gestor que Arruda estava edificando e que o levaria à reeleição.
» » »
Qualquer que seja o desfecho do inquérito judicial presidido pelo ministro Fernando Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça, mesmo que sobreviva no cargo até o fim do mandato, o projeto de reeleição de Arruda foi volatilizado. A única maneira de resgatá-lo seria por meio de uma sentença da Justiça inocentando-o. A linha de defesa do governador, segundo a qual houve “trucagem” nas gravações, tem o objetivo de priorizar a batalha jurídica. A batalha eleitoral está praticamente perdida.

No Correio Braziliense.

Comentários

Anônimo disse…
Cada dia mais eu me decepciono com os políticos do nosso país.
Todos os dias aparece escândalos, é de envergonhar qualquer brasileiro. O Brasil não é mais o mesmo, estamos contaminados de ladrões por todos os lados.
O pior que o povo não se mexe para mudar esta situação. Somos culpados também por não agir. Infelizmente a maioria do povo analfabeto são comprados pelo sinhorzinho Lula.
Anônimo disse…
Este cidadão, deveria ser grato à população que lhe deu uma segunda oportunidade, após a violação do painel quando senador. Pisou no tomate, se queimou. É duro, corrupção é que nem droga, depois que se da a primeira tacada, é difícil largar, e, se consegue, fica sempre tentado a dar mais uma.
No país da impunidade, todo culpado é inocentado, e, quem paga a conta é o povo e o aposentado.
Cleia Carvalho disse…
Cada dia mais eu me decepciono com os políticos do nosso país.
Todos os dias aparece escândalos, é de envergonhar qualquer brasileiro. O Brasil não é mais o mesmo, estamos contaminados de ladrões por todos os lados.
O pior que o povo não se mexe para mudar esta situação. Somos culpados também por não agir. Infelizmente a maioria do povo analfabeto são comprados pelo sinhorzinho Lula.
Sua indignação é compreensível, anônimo das 7:35. Mas, não penso que o Lula seja o cul[pado desse comportamento canalha de alguns políticos que se julgam muito espertos, mas, que na verdade não passam de uns "vagabundos" em pele de cordeiro.

Vara neles.

Nas urnas. Que é a pêia que mais dói no lombo dessa raça.
Cleia está tudo dominado!

Beijos.
Não aceito o que esse governo faz com os aposentados e pensionistas, anônimo das 7:44.

Conte com o blog para pressionar por uma solução digna aos que contribuiram com toda o seu vigor e trabalho para a grandeza deste país.
Quaresma disse…
Essa maldita impunidade inventada neste governo atual é a causa desses descalabros políticos. E ainda conta o as benesses do Judiciário, que nada faz para colocar vagabundos do colarinho branco na cadeia. Esperamos ansiosos outubro de 2010 e detonar definitivamente esses canalhas do Planalto. E que o povo aprenda de vez a votar.
Anônimo disse…
O exemplo foi dado no mensalão do PT, ninguem foi punido, ninguem foi preso e, quando o chefe mor da nação deveria tomar uma atitude, ele disse: "Eu não sabia" ,e com isso, liberou geral.
É roubalheira por todos os lados, a maioria dos políticos estão de rabo preso, estão todos na moita.
Só não tem dinheiro para os aposentados e pensionistas que sofrem dia a dia com seus salários deteriorados que mal da para comer e comprar remédios.
E o duro é que o descabido fala na cara dura que vai vetar.
Roubalheira e corrupção pode, pagar os aposentados não.

Postagens mais visitadas