A Câmara começa a votar a Medida Provisória 470/09 que está trancando a pauta da Casa. A MP autoriza a União a transferir à Caixa Econômica Federal R$ 6 bilhões em títulos públicos e precisa ser votada antes dos projetos. Após a votação da MP, os deputados voltarão a analisar os projetos do pré-sal. Em sessões extraordinárias, os deputados poderão votar a PEC dos Cartórios (471/05) – a polêmica PEC dos Cartórios – se houver acordo entre os líderes.
No momento apenas o vice-Líder do DEM encontra-se em Plenário. O restante dos deputados que são membros do Diretório Nacional estão em reunião fechada para decidir sobre a expulsão ou não do Governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, envolvido com o escândalo do DEMsalão.
2 comentários:
Eu jose miguel devendo até o pescoço divida de 15000,00reais rezando para não roubar estes cara metendo a mão,NÃO PODEM FAZEREM UMA VACA E ME AJUDAREM DEPOSITAR NA MINHA CONTA SANTANDER=BANCO=033 AGENCIA-0181-MOGI GUAÇU-SP CONTA=05003315-1 URGENTE. UM BOM DIA A TODOS. OBS.UM HOMEM TIRAR A PROPIA VIDA ELE É UM COVARDE.
José também estou endividado.
Postar um comentário