Marina Silva em audiência pública

Todos os detalhes no blog do deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) aqui>>

Comentários

Anônimo disse…
Caro Val,

Notei o problema do login, fiquei em dúvida e não respondi. Afinal, quem é Helcio? perguntei.
Se for a Brasília lhe procurarei. Obrigado pela gentileza.
Hoje, Primeiro de Maio, não tive notícia de nenhuma manifestação pública de sindicatos; quando muito umas festinhas sem conteúdo político.
O fato de a esquerda ter chegado ao governo e a absorção de muitos quadros pela Administração Pública são dois dos motivos que paralizam o moviemnto sidnical.
Estamos progamando um seminário da Democracia Socialista em Marabá, provavelmente para junho. Um dos pontos de pauta é A Relação do Partido e os Movimentos Sociais. Estes, ao meu ver, pecisam conservar a sua identidade, com independência do Governo, mesmo que apoiem este.
Um grande abraço
Prezado Dr. Ronaldo Giusti,
Seja muito bem-vindo ao espaço.
Sua avaliação, no meu entender, é precisa.
Um adendo. Na negociação para a definição do Ministério a ser ocupado pelo PDT, que acabou sendo o do Trabalho e Emprego, ficou bem claro que o partido não abandonaria suas bandeiras históricas, em especial o compromisso da legenda com o direitos trabalhistas.
É lamentável que o Dia do Trabalhador tenha se transformado apenas num show midiático, deixando de debater o grande dilema da atualidade: a globalização e seus efeitos nas relações de trabalho.
Ótima e sempre de bom aviltre, a idéia de um seminário sobre o assunto que, poderia ser ampliado para além da Democracia Socialista em Marabá, convidando-se legendas alinhadas com o pensamento de esquerda.
Desde já, antecipo meus votos de sucesso para o evento.

Postagens mais visitadas