A esposa do deputado estadual Alessandro Novelino (PMDB-PA) é uma jovem advogada e ex-promotora pública estadual, salvo engano. Segundo notícias veiculadas na imprensa paraense sobre o desaparecimento dos empresários irmãos do parlamentar pemedebista desde a última quarta-feira, 25, teria sido a própria advogada que teria telefonado ao principal acusado como responsável pelo desaparecimentos dos irmãos Novelino cobrando informações sobre o paradeiro dos cunhados.
Minhas fontes na capital paraoara dão conta que há intensa movimentação de bastidores para abafar o quanto for possível o desdobramento desse caso: a mais bem acabada relação delinqüente entre interesses pessoais, jogo de poder político e agiotagem desbragada.
Em tempo. O deputado estadual Alessandro Novelino foi expulso do palanque na última campanha eleitoral no Pará, pelo então candidato ao terceiro mandato executivo paraense, o ex-governador Almir Gabriel (PSDB) ao ouvir de corpo presente o apoio proferido pelo aliado à candidatura a deputado federal do radialista Wladimir Costa (PMDB). Logo após a derrota de Almir para a candidata petista Ana Júlia Carepa, Novelino transferiu-se de mala e cuia as hostes do PMDB.
Relações perigosas
Labels:
Política
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Nas fotos a curtição na noite do último sábado, 6, na Boate Vitrine 403 de minha amiga Cila Quintino. Acompanhe os flashes: Foto1: (E) Eu, m...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
4 comentários:
Foi noticiado por uma rádio de Belém hoje à tarde, que os corpos já teriam sido encontrados nas matas à margem da rodovia Castanhal-Marapanim. Pode ser apenas mais um boato, mas que estão mortos, ah, isso sim, não há dúvidas.
Val, se investigarem a fundo, a sociedade paraense vai sentir um fedor horroroso por um bom tempo.
p.s.: passei quinze dias sem computador (Rede Celpa), mas agora estou no comando de uma verdadeira supermáquina. Só assim... Há raios que vêm para o bem. Procedimento de reparação em andamento.
Meu caro Val André,
Incrível como a impensa paarense se nega a dar a verdadeira conotação desse crime nda misterioso. A ligação de dois envolvidos com o filho do ex-governador Almir Gabriel talvez explique essa omissão.
Querendo, acesse ao meu blog: www.blogdogiusti.blogspot.com
Um grande abraço
Fred. Presumi que algo de errado tinha acontecido, pois, voc6e ahavia sumido!
Céu e Terra estão sendo movidos para abafar esse caso dos Novelino.
Abs
Mas que surpresa agradável lhe encontrar por aqui, Dr. Ronaldo.
Em relação aos Novelino. A contravenção é uma palavra muito cara para alguns membros da família. Isso é público e notório.
As relações desse pessoal com a política é caso de polícia.
Parabéns pelo blog e volte sempre.
Abs
Postar um comentário