Bob Dylan ao vivo no Brasil: só nos Corredores





Por favor, nem tente ser meu amigo se não gostar desse cara como eu gosto.


Me identifico com o cara após saber que algumas aventuras frustradas o colocaram na "vida real", e quem em nossa idade não as teve? É um misto de guru e pôrra louca que deu certo.


Lá atrás, no início da carreira, não sabia se era um pianista ou guitarrista de rock!


Esse norte-americano desenvolveu na faculdade seu gosto pela música folk. Enquanto isso lia tudo o que podia e criava gosto pela literatura. Inspirado pelo escritor galês Dylan Thomas, criou em 1960 sua nova identidade: Bob Dylan.

A peça tem o nome original, caretíssimo de Robert Allen Zimmerman, batizado numa currutela chamada Dulut, do Estado de Minnessota.


Tenho absolutamente tudo de sua trajetória desde sua estréia, em 1962.


Concordo também com o elogio da crítica especializada ao álbum "Modern Times", lançado no ano passado, e desde então, o CD não sai do meu carro, é seu melhor trabalho desde "Blood on The Tracks" (1975).

Comentários

Anônimo disse…
Espero que esta carta seja publicada aqui, uma vez que no blog do Barata ela vem sendo censurada.


Carta aberta ao Barata

Barata,

Inspirada em teu slogan de "buscar a verdade, da forma tão profunda quanto seja possível alcançá-la", tentando ser auditora da sociedade, questiono a sua suposta imparcialidade e, principalmente, a sua suposta independência "indispensável ao exercício de um jornalismo crítico e honesto", objetivo do teu blog. Questiono baseada em fatos. Como tu te arvoras a criticar todos e todas como se estivesses em cima de um pedestal blindado dos erros humanos? Pior do que criticar é você elogiar quem te paga, como tu fazes no caso do Professor João Guerreiro, diretor executivo da Fadesp. Em várias postagens tu rasgas seda para ele e cerra os olhos para os problemas de sua gestão sem dizer aos seus leitores que o celular que você usa é pago pela Fadesp – a fundação possui um plano corporativo com 25 acessos que vão do número 8839-0592 ao número 8839-0616. O celular do Barata está entre estes números –. E mais, também não revelas que recebes R$ 2.010,06 por mês da Fadesp sem desempenhar nenhuma função na fundação. Isto é grave, é imoral e é ilegal. O paladino da moral e da ética recebe para atacar e defender conforme os interesses escusos de quem paga. E o que é pior, por várias vezes tentei denunciar esta ilegalidade, mas fui censurada pelo dono do blog, o defensor da democracia e da liberdade. Quantos mais te pagam? Qual é o preço de tua consciência? São os R$ 2.010,06 que recebes da Fadesp? Quanto recebes para chamar a Dra. Maria Aparecida de “Maria Piroca”? Quanto recebes para acusar tantos outros? Não és jornalista! És apenas um mecenas, um venal medíocre!

Postagens mais visitadas