"Enrrolado" quer presidir conselho de ética

O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) "enrrolado" com três processos por crime de responsabilidade no Supremo Tribunal Federal (STF) quer assumir a presidência do Conselho de Ética. A bancada do PTB na Câmara, “dona” da vaga de presidente do Conselho, indicou Moraes como candidato ao posto deixado pelo deputado Ricardo Izar (PTB-SP), morto no último dia 2. Até agora, o gaúcho não tem concorrentes para a eleição, marcada para quarta-feira que vem (28).

Comentários

Anônimo disse…
Caso seja possivel< divulgue em seu blog.
oobrigado.
Dudu Dourado


2° Seminário de Marketing Político
no Oeste do Pará

07 de Junho de 2008 no Barão Center Hotel
Santarém Pará Amazônia

Participação de marqueteiros políticos, profissional de pesquisa eleitoral, mídia e politica, vereadores e prefeitos, que ministrarão palestras e painéis voltados à campanha política: Marketing Político (Chiquinho da Vanguarda), Planejamento e organização de campanha (Orly Bezerra), Pesquisa Eleitoral (Juvêncio Arruda), Direito Eleitoral, captação de recursos, finanças e prestação de contas (Juiz Silvio Souza), Comunicação e imagem do candidato (dra. Marise Morback), Propaganda Eleitoral (Juiz Gabriel Velos) e Experiências de sucesso em campanhas e Gestão municipal (Dep. Carlos Martins (PT) e vereador Rui Correa (PMDB).
O gancho é que você coloca uma experiência de pessoas que viveram uma situação importante de marketing político, para que os candidatos conheçam e possam saber elementos para montarem melhor o seu trabalho, montarem melhor a sua campanha.

Vagas limitadas
Inscrições na recepção do hotel dias 5,6 e 7 de Junho
Reservas pelo telefone (093) 96541215

Postagens mais visitadas