Para Ciro Gomes, Marina Silva “implode” candidatura de Dilma Roussef

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) considera hoje o risco de derrota do governo nas eleições presidenciais de 2010 "muito maior" do que a possibilidade de vitória. Como sinal da fragilidade da estratégia do Palácio do Planalto, cita o potencial de estrago de uma possível candidatura da senadora Marina Silva (PT-AC) à Presidência da República. Se aceitar o convite do PV e entrar na disputa, Marina, na opinião de Ciro, "implode" a candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Deputado Ciro Gomes. Quem implodirá a candidatura da Ministra Dilma Roussef da Casa Civil, será o próprio Presidente Lula (traidor dos aposentados), se teimar em não aprovar os PL's do Senador Paulo Paim, aprovados e aguardando votação no Congresso Nacional. Tenho lido inumeros comentários de associações de aposentados, dos próprios aposentados, de famíliares de aposentados e até mesmo da sociedade, revoltados com o tratamento dado pelo governo federal aos aposentados. Falta somente o Lula repetir a famigerada frase do finado presidente Fernando Henrique, tratando-nos como "vagabundos".
Tenho certeza que a resposta será dada pelos aposentados desta "nação propriedade" (dos políticos) nas próximas eleições. Quem viver verá...
Anônimo é o bom o ciro ler a sua mensagem. Não só ele. O Lula e a Dilma também.

Postagens mais visitadas