Governo corta oxigênio do MST

O MST e um de seus filhotes, o Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) – dissidência inspirada no movimento zapatista do México –, foram atingidos num ponto nevrálgico até mesmo para aqueles que defendem o socialismo e abominam o capitalismo: o bolso. Duas decisões judiciais e medidas do Tribunal de Contas da União (TCU) bloquearam o envio de dinheiro público para entidades ligadas aos movimentos.

A entrevista do supremo sacerdote do movimento à revista Época, dá o tom desse elemento chefe de bandos armados que em nada difere de fazendeiros safados espalhados pelo Brasil.

Leia os detalhes.

Comentários

Anônimo disse…
Mais do que certo. Já era hora de alguma medida contra esse bando de arruaceiros.
Anônimo disse…
Finalmente , depois de décadas , começaram a agir corretamente. Espero que não seja tarde demais.Vão trabalhar como todos os trabalhadores honestos que pagam seus impostos.Aqui no Norte do meu Estado, esta guerrilha armada, não tem mais espaço.
V Cunha/ RS
Cunha
isso é sinal que no s Estado há governo e há judiciário.
Como eles não têm mais vez por lá, estão migrando para o Nordeste e Norte, onde alguns governos com forte viés ideológico e simpáticos aos ditames desses quadrilheiros, não obedecem a legislação e fica por isso mesmo.
Mas isso vai mudar.

Postagens mais visitadas