Globe Trotter













Foto: Divulgação
"Massagem em um das tendas do Spa Dior"

Para quem gosta de viajar. Aconselho.

Por: Antonella Salem

O cenário é paradisíaco: uma pequena península entre duas aldeias de pescadores em Santa Catarina. À disposição, infra-estrutura de um resort cinco-estrelas e serviço personalizado de uma exclusiva pousada. Apenas 20 bangalôs equipadíssimos (alguns deles com piscina tratada com água do mar e jacuzzi), praia particular, carrinhos elétricos para circular pela propriedade... Assim, o Ponta dos Ganchos Exclusive conquista hóspedes fiéis desde a inauguração, há quatro anos. E coleciona elogios e notoriedade internacional. Já foi eleito, por exemplo, um dos 50 lugares mais românticos do mundo pela revista especializada Travel + Leisure. Também, pudera, casais têm a chance até de jantar em um charmoso gazebo numa ilhota próxima.

Tantas maravilhas resultaram numa grande conquista: o recente reconhecimento por parte da conceituada associação francesa Relais & Chateaux. O grupo que reúne pequenos hotéis e restaurantes acaba de incluir o Ponta dos Ganchos em sua famosa coleção e deu ao hotel seu selo que qualifica 5 C's: Cortesia, Charme, Caráter, Calma e Cozinha. No Brasil, além do Ponta dos Ganchos, há somente mais um Relais & Chateaux, o Rosa dos Ventos, nas montanhas de Teresópolis (RJ).

Outra novidade de grife francesa é o spa da marca Dior. Isso mesmo. Lançado no último verão, são três tendas montadas diante do mar, com direito a uma visão espetacular, projeto da representante da marca no Brasil, Marisandra Matsumoto. Todos os tratamentos, naturalmente, são feitos com produtos Dior. Entre eles, esfoliação e hidratação corporal e massagem nas mãos. O paraíso, sem dúvida, é aqui.

www.pontadosganchos.com.br.
O hotel dispõe de heliponto e não aceita menores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas