Dezessete estupram jovem e publicam as fotos na internet

Não me lembro de ter visto essa notícia nos jornais paraenses.
Reproduzo a matéria publicada no Enfoque Amazônico, coluna do jornalista Ray Cunha hospedada no site ABC Politiko.
O fato ocorreu em Tucuruí.
Quatro adultos e 13 adolescentes estupraram e submeteram uma mulher, de 20 anos, a ignomínias sexuais inimagináveis, fotografaram tudo e divulgaram as fotos na internet.
O delegado Eliezer Machado já prendeu três das bestas-feras; um, Abner Vieira Martins, 19 anos, está escondido no mato, onde é caçado.
Os criminosos são de famílias financeiramente estruturadas. O juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Tucuruí, Elder Lisboa da Costa, decretou, quinta-feira 6, a prisão preventiva de Dilson Carlos de Abreu, Abner Vieira Martins, ambos de 19 anos, Leonardo Moraes de Andrade, de 22, e Tiago Barbosa da Silva, de 21. Dos 13 adolescentes, 8 já estão detidos. Cinco fugiram, 4 deles para São Paulo.
O estupro ocorreu no início da madrugada do feriado de Corpus Christi, em 15 de junho, atrás da Escola Municipal Grão Pará, na Rua Capanema, Vila Permanente. A mulher foi dopada e fotografada nas mais humilhantes posições. As fotos foram publicadas na Comunidade Fala, Tucuruí, na internet. Os estupradores se deixaram fotografar acenando para a câmera, prova irrefutável do crime bárbaro. A vítima disse, no seu depoimento, que foi drogada e obrigada a fazer sexo oral, carnal e anal com seus algozes, que, não satisfeitos, introduziram vários objetos no ânus e vagina da jovem - até pedras. Na Delegacia de Crimes Contra a Mulher, foi apresentada, também, como prova, uma pulseira de artesanato que um dos algozes usava. A jovem disse que devido à repercussão do caso foi demitida de seu emprego, no restaurante João Bala, e que passou a ser discriminada por todas as pessoas que tomaram conhecimento do estupro.

Gostaria que se houvesse algum leitor deste blog que more em Tucuruí, nos informasse a quantas anda esse caso.

Comentários

Anônimo disse…
Olha como a noticia mesmo falou são mosntros de familia estruturadas sem duvidas esse caso não va a frente pois tenho plena certeza que as autoridades da cidades não são de suma competencia para esse caso por que o dinheiro fala mais alto do que a justiça, só vou lamentar pela vitima e pela a umilhação que esses monstros fizeram ela passar. Isso mostra que filho de rico tem mais possibilidade de virar marginal do o filho do pobre esses animais não devem ter saido de uma mãe e sim do proprio "diabo" ate quando nós pessoas de bem vamos deixar de nos preocupar com a violência.

Postagens mais visitadas