Evo Morales e o jeito petista de ser

Dou-lhe uma, duas...É o jeito petista de Evo Morales! Quem já negociou com o PT sabe que a associação de gestos não é exagero.
O governo boliviano rebaixou as refinarias da Petrobras a prestadoras de serviço. Ontem à noite, a decisão ainda dependia de ratificação do presidente Lula. Dificilmente, porém, seria revertida. Em protesto, o Ministério de Minas e Energia e a Petrobras decidiram cancelar a viagem a La Paz, como se o gesto da supercompetente diplomacia brasileira resolvesse o caso.
É o segundo ato do exército de Brancaleone que, num primeiro ato invandiu as instalações da maior companhia em solo boliviano.
Toda a gasolina produzida na Bolívia é refianda pela Petrobras. E agora Lula? Vai dar o nosso patrimônio pro hermano que você apoiou para presidente?

Comentários

André,

Se esse Governo fosse administrado por um cabra macho, mandava um F15 lá e detonava tudo. Fechava a fronteira e mandava eles vender coca em Maiame. Abs Jarbas
Tenho a mesma opinão Jarbas. Exatamente a mesma opinião. Seria uma boa oportunidade para testar os dois mirages reformados que chegaram semana passada.

Postagens mais visitadas