Hacker's podem "pelar" Lula, diz O Dia


Senhor Presidente:

Luis Inácio Lula da Silva

Peço encarecidamente e quero ver se V. Ex.a preza pelos seus concidadãos o seguinte pleito:

Mande uma MP para o Congresso Nacional, que agora, pelo que sei como jornalista, não mais existe o tal mensalão, para acabar com essa esculambação de invasões de contas de gente honesta e trabalhadora, como EU, por exemplo!

E fique na "mutuca", presidente, que os hacker's não tem medo de nada...Da PF, do MPF e da Justiça - muito menos. Senão veja a matéria abaixo e me diga depois...!

Fraudadores de cadastro de aposentados quebram sigilo de Lula

O Dia

E-mail na Internet revela número de benefício do presidente, agora exposto a estelionatários

Rio - Em meio à disputa eleitoral pelo cargo mais importante da nação, agora em segundo turno, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu sigilo quebrado e acabou tão vulnerável quanto os 24 milhões de aposentados e pensionistas do INSS no País.

Começou a circular na Internet um e-mail com o número de benefício e a data de nascimento de Lula, conclamando eleitores a acessar o site da Previdência Social para checar o valor de sua aposentadoria como anistiado político.

A mensagem, cujo intuito seria despertar a indignação de eleitores, na verdade esconde outra ameaça. Isto porque expõe dados pessoais do presidente, como já ocorreu com outros milhares de beneficiários do INSS, que caíram nas mãos de estelionatários capazes de pegar empréstimos consignados em nome de idosos, com documentos falsos, provocando descontosindevidos em seus vencimentos

Leia matéria completa aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas