Jarbas Vasconcelos: Você é muito mais que porrêta!

O Estado de Pernambuco, o qual conheço e adoro de paixão, dado a constatação de um povo belo e igualmente representativo como o meu Estado é do que sobrou da animação criativa fora da mídia que insiste em incutir nas mentes dominadas que somos por coisas bem longe e menores que o brega e o baião. Fiquemos aqui, por enquanto; mais a MPP-Música Popular Paraense, e o Frevo e a MPP (Música Popular Pernambucana), identidades, belezas e riquezas. Tenho até pena da paralisação do Rio e companheiros, com todo o respeito, óbvio!

Ninguém dá conta - né não Dr. Carlos -, de derrotar os acessos pernambucanos deste blog e do Flanar, que pertence ao inigualável médico intensivista paraense, e suas respectivas e atraentes páginas no blogspot.

Parabéns Jarbas Vasconcelos!

Só posso, então queimar minha língua em duas possibilidades: Ou em Pernambuco tem paraense demais, ou, o senhor governador é um fenônomeno de inclusão digital, aliado à facilidade de acesso à Internet que nem São Paulo sabe o que é! Nas praias e Resorts e Cabanas e Casas de Pescadores em seu lindo litoral.

V@l-André Mutran
Editor do Pelos Corredores do Planalto.

Comentários

Incrível, mesmo! Realmente ou a Telemar remete todos os usuários locais para Pernambuco ou então eles são mesmo os campôes de acesso aos nossos blogs pelo Google Analytics.
Aliás, agradeço seus elogios as mudanças que estou "pelejando" (em bom paraensês) por aqui.
Ótimo saber.
Mas os técnicos que consultei por aqui dizem algo diverso de sua teoria.
Segundo eles, seria um excepcional programa de Jarbas Vasconcelos de inclusão digital e acesso por cobertura de área em todo o seu Estado.
Uma parte por estrágia da possibilidade de instalação do novo Pólo Petroquímico; outra, pela inacreditável explosão de destino turísticos em todos os cantos do Estado; quer na faixa litorânea, quer no extraordinário e inusitado destino turístico fomentado pela companhia de Turismo daquele Estado para levar os viajantes à lugares pitorescos como: Onde se deu a batalha final de Canudos e as condições de vida do interior do Sertão nordestino.
O máximo não!?
Viva os pernambucanos, ensinando os paraenses a fazer política e turismo.

Postagens mais visitadas