Começa a "guerra" do auto-aumento

Iniciou a discussão em Plenário sobre o auto-reajuste recem consentido pelos próprios deputados e senadores semana passada que majorou seus vencimentos em 91%.

Deliberação no início da noite em reunião do Colégio de Líderes definiu que os parlamentares apreciarão o fim das verbas indenizatórias e a extinção do pagamento de 14º e 15º salários.

Somente depois disso o aumento salarial entrará em discussão.

Mas já há requerimento para que a discussão seja adiada para 2007, informou a pouco o Blog do Noblat.

Ocorre que dispositivo constitucional determina que os vencimentos dos parlamentares leitos em 2006 terão seus salários definidos pela legislatura anterior, ou seja, esta que finda em 31 do corrente.

Caso a decisão persista, haverá problemas para os parlamentares reeleitos e os que se elegeram no último pleito.

Comentários

Anônimo disse…
tomara que as discussões não sejam inférteis.
beijos

Taís Morais
Prezada Tais,
Num momento em que o país precisa desesperadamente de inserção global,
eis que surge durante e toda a semana
o assunto auto-aumento...Pouca coisa, penso eu, para se tratar a sério este país, não achas!?
Me liga no 8169-16.14. Temos um encontro de jornalistas na sexta-feira (22).
Abs
Val-André
Anônimo disse…
eita!acho que vi o recado tarde demais!
COmo eu tava precisando de um encontro desses!
Haverão outros, é certo!

beijo e Há braço.

Taís
O encontro foi bárbaro Tais.
Mande seu contato para o meu e-mail > valmutran@gmail.com para que possa te informar quando será o próximo.
Abs
Val-André

Postagens mais visitadas