Como veio ao mundo

Mônica Veloso sobre ensaio nu: 'Fiquei tranqüila'


A jornalista Mônica Veloso, pivô da crise envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou ao G1 nesta segunda-feira (20) que já fez as fotos para a revista masculina 'Playboy'. As imagens foram feitas na semana passada no Rio de Janeiro.

Mônica disse que, apesar de ter sido uma "situação incomum", ficou tranqüila. "As fotos foram feitas com muito profissionalismo, de maneira com que me sentisse tranqüila. Aos poucos eu fui ficando bem, acho que o resultado ficou positivo." A jornalista disse que ainda não viu o resultado final das fotos.

Mônica Veloso não contou mais detalhes sobre como foi a sessão de fotos para a Playboy. "Não posso contar porque ainda não sentei com o marketing da revista para eles me darem uma orientação de como é o procedimento do lançamento." Ela informou que deve ter um encontro com a direção da Playboy ainda nesta segunda.

Segundo Mônica, ela deve ser capa da edição de setembro. No entanto, a jornalista ainda não sabe qual o dia do lançamento.

Questionada sobre a situação de Renan Calheiros e se ele deveria deixar a presidência do Senado, Mônica Veloso desconversou. "Eu não comento esse assunto."

Mônica tem uma filha de três anos com o senador e denunciou, no fim de maio, que a pensão mensal era paga por um lobista. O Conselho de Ética investiga a origem dos recursos e se Renan tinha renda suficiente para arcar com a pensão. Após a denúncia da jornalista, apareceram outros dois escândalos envolvendo o senador, que responde atualmente a três processos por quebra de decoro parlamentar.

O segundo se refere a acusações de que Renan teria favorecido uma cervejaria e o terceiro, trata da denúncia de que o senador teria adquirido empresas de comunicação por meio de laranjas. Entenda mais sobre o caso Renan Calheiros.

(Foto: Paulo Valadares / Agência Estado)

Comentários

morenocris disse…
Ai.ai.ai...

Pinçei a palavra "profissionalismo"...

Essa moça realmente, é muito profissional...

Beijos.

Gostaria de saber a entrevista do mês. Será que é com "ele" ?
Ele correu do convite.
Ah! Ela é sim...profissional.

Postagens mais visitadas