SBT lidera a audiência da grade local no Sul do Pará
















A equipe é liderada pelo irmão deste poster Markus Mutran, diretor da TV.

Markus justifica com números do Ibope na mão: A foto foi tirada numa manhã de sábado, retrata um gostoso momento de descontração de toda a equipe de jornalismo da TV ELDORADO. Eu atribuo o fato de sermos o maior, melhor e mais assistido telejornal de Marabá e vários outros municípios vizinhos, justamente devido ao grande entrosamento e união de minha equipe...

...E apresento a equipe: Da esquerda para a direita: Edivan Xavier, Fabiano Moreira, Marcos Bargman, Eliton Lima, Cleyde Nascimento, Marcelo Souza, Markus Mutran, Deusimar Leite, Isac Souza e Francis Vander.

O blog envia votos de sucesso ã toda equipe. Vamos continuar lutando por aqui para conseguirmos o Curso de Comunicação Social na grade da UFPA.

Te confesso que tá difícil mano, mas, com a criação do Estado e da Universidade Federal do Carajás, esse e outros cursos como o de Medicina e Comunicação, saem juntinho, juntinho com o Decreto de criação do Estado. Porque nesse Estado...Só sai promessa no que se refere à Ensino Superior, que o diga a CVRD que banca o novo e atualizado Campus de lá!

Markus Mutran é o simpático jovem de gravata na foto.

Comentários

Anônimo disse…
É uma pena!
Ver pessoas que se dizem Marabaenses, fazendo apologia à criação de um novo estado, que na prática só servirá, para garantir a um seleto grupo político, a elevação de sua hirerquaia política, na esfera federal bem como a sua condição socioeconômica sem demonstrarem nenhum interesse em relação a uma série de problemas sóciais que se agravarão ainda mais na região.
Mas não se preocupem amigos: Carajás continuará sendo um sonho sim, mas apenas desse seleto grupo de políticos e seus amigos!!!

Postagens mais visitadas