Tratado: por Cris Moreno

Estou impressionado com o talento da "fera".

Cristina Moreno não deixa pedra-sobre-pedra. Resolveu mergulhar em sua própria alma, clara, clarividente, e emergir com indagações maravilhosas, como que se pudéssemos voltar à agitação do Iluminismo! Iluminado sejas vóis Cris.

Veja essa:

O que me tranqüiliza é que tudo o que existe, existe com uma precisão absoluta. O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete não transborda nem uma fração de milímetro além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição.

É ouro puro!

Cris pode ser acessada aqui>>

Comentários

morenocris disse…
Oi Val. Este pensamento é da Clarice Lispector. Todo final de semana trocamos figurinhas - poesias, eu e a Eli, de Lisboa(blog maravilhoso). Hoje mandei este! Acho que ela ficará feliz, assim como você ficou. Mas é verdade. Tudo é exato nessa vida. Temos que ter sabedoria de poder enxergar.

Beijinhos.
Boa semana.
Anônimo disse…
Também amo Clarice.
Val, o link do meu blog é: www.simplesmentelu.blogs.sapo.pt

Abs!

Lu.

Postagens mais visitadas