Jogador marabaense é destaque em Natal

O atacante Marabá, liberado pelo Departamento Médico, foi um dos responsáveis pela pulga colocada atrás da orelha do técnico Moura. O jogador paraense deu novo ritmo ao ataque e mereceu elogios. “O Marabá foi muito bem contra o Ceará e gostei muito de sua entrada. É um jogador rápido e que dá muita mobilidade ao ataque”, disse Moura.

Empolgado com a boa performance, o atacante espera ser confirmado. “Treinei bem e espero que se a oportunidade for me dada possa repetir no sábado a boa atuação de hoje (ontem). Sabemos que a cobrança é grande mas estamos preparado para marcar e tirar o América desta incômoda situação”, falou Marabá.

Logo após o treino, o técnico Moura relacionou 20 jogadores para a partida contra o Avaí. Destes, dois ainda serão cortados. A concentração começa logo após o treino de hoje. Foram relacionados os jogadores Fabiano, Azul, Dida, Anderson Bill, Júlio César, Emerson, Raí, Jefersson, Saulo, Max, Vaninho, NIcácio, Robson, Rosário, Maranhão, Rodrigo Santos, Daniel, Paulo Matos, Marabá e Ítalo.

Nenhum comentário: