Volte muitas vezes

Fotos: Val-André Mutran/Flavya Mutran












Recebi minha querida irmã Flavya Mutran ontem aqui em Brasília. Passou o dia todo comigo, quando lhe mostrei o Congresso Nacional por dentro. Ela não tinha se preparado para o que viu, mas, fotógrafa é fotógrafa e arquiteta é arquiteta, munida de sua nikkon e eu de minha cannon, fizemos alguns registros rápidos do passeio.





















Almoçamos no Muralha da China no Parking Shopping, fomos à Feira dos Importados e ela comprou um sony compacta cujo preço estava abaixo de Porto Alegre (RS) onde passou alguns dias revendo e matando a saudade do naromado. Esperando a conexão para Belém onde retomará suas aulas e preparação para o mestrado. Flavynha ainda teve tempo de conhecer minha casa, comer umas comidinha árabes no Beyrute (310 Sul). Fomos com outro casal de amigos, Edu e Tuca, from Peruíbe (SP) onde estão radicados e no ramo de restaurante e cozinha industrial.

Tomamos outros chopps no aeroporto e nos despedimos sob protestos de Flavya por tão rápida visita. Fazer o que!

Beijão mana. Já estou com saudades.






























































Ângulos inusitados e nem tanto assim para a monumental fachada do Congresso Nacional. Olhares sobre alguns símbolos como o Pavilhão Nacional entre as torres gêmeas e as semi-esferas em forma de cúpulas do prédio.
















Mostrando tudo para a Flavya.

Um comentário:

Cris Moreno disse...

Estou com imagem dela no blog, do culturapara.

Beijos.