Solidariedade ao povo de Santa Catarina

Grandes nomes da MPB se unem em show “SOS SANTA CATARINA”, promovido pela TV Cultura

Um grande show aberto ao público será realizado neste domingo (30/11), das 20h às 22h, no Anhembi (Grande Auditório), em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina.

Promovido pela TV Cultura , em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e Defesa Civil de São Paulo, o evento “SOS Santa Catarina” contará com a presença de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Ed Motta, Chico César, Fabiana Cozza, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Trio Virgulino, Quinteto em Branco e Preto, e Lecy Brandão, além da turma do Cocoricó e apresentadores da emissora. A TV Cultura ainda aguarda a confirmação de outros artistas convidados.

Para participar do show, que será transmitido ao vivo pela TV Cultura, cada pessoa deve levar uma garrafa de água mineral ou cobertor. A entrada será feita pelo portão 34, a partir das 18h. O estacionamento, gratuito, poderá ser acessado pelo portão 30.

A TV Cultura dará continuidade à campanha “SOS Santa Catarina” no decorrer da próxima semana, quando a população poderá fazer doações nas bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Subprefeituras e no Fundo Social de Solidariedade. A população também poderá contribuir com depósitos em dinheiro no Banco do Brasil, agência 3582-3, conta corrente 80.000-7, em nome do “Fundo Estadual da Defesa Civil” - CNPJ 04.426.883/0001-57.

As doações serão entregues às famílias atingidas pelas chuvas, que deixou milhares de desabrigados e matou quase 100 pessoas.

Gerência de Comunicação Corporativa da Fundação Padre Anchieta
Denise Pragana (Gerente de Comunicação)
Alexani Barbosa
Claudia Pereira
Vânia Barboni
Aline Cerri
(11) 2182-3267/ 3268/ 3281/ 3282

Comentários

Postagens mais visitadas