Paulo Paim agradece blog e reitera luta pelos direitos dos aposentados

Por e-mail o senador Paulo Paim envia a seguinte mensagem ao blog.

Caro Senhor,

Sinto-me gratificado ao poder contar com a confiança de cada cidadão para levar este mandato à frente.

Isso só reforça o compromisso de verdade e justiça que assumi ao me candidatar ao Senado. Tenho consciência de que precisamos unir nossas forças em torno de um mesmo ideal. Precisamos da energia e mobilização de cada cidadão (a) para que possamos alcançar esta e tantas outras conquistas vitais para a dignidade dos trabalhadores e dos aposentados. Como diz a canção de Raul Seixas: " Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade".

Reitero que a população deve continuar mobilizada e pressionando os parlamentares. Temos que continuar enviando cartas, e-mails e telegramas aos deputados solicitando a aprovação dos projetos.

Um abraço fraternal,

Paulo Paim

Senador-PT/RS

O blog agradece a mensagem e reitera que, felizmente ainda há homens decentes no pior senado federal da história republicana deste país.

7 comentários:

Celso disse...

Sr.senador paulo Paim;nos brasileiros estamos solidarios com a sua luta em favor dos aposentados que estao sendo massacrado com estes aumentos mixirucos dado pelo inss aos que contribuiram com valores altos e hoje sentem que estao enfiando a mao nos bolsos dos velhinhos aposentados tirando o percentual justos que cabem á eles;é injusto essa atitude e muito covarde.agradecemos ao Sr. e a todos que estao lutando pra consertarem esses absurdos...muito obrigado.

Celso disse...

senhores senadores estamos de queixo caido com os noticiarios mostrados nos canais de tv sobre a quantidade de diretores ai no senado,tem chefes demais pra poucos indios vcs nao acham? 181 chefes nooooooosssaaa!!!todos com altos salarios ainda bem que os senhores estao arrumando essa bagunça ou seja esse desmamando as bezerradas bernenta deitadas em baixo dessa arvore em que nos brasileiros adubamos com os nossos dinheiro;eu acredito que alguns nao sabiam,mas uma grande parte sabiam sim pois tinha senador com dois diretores sobre suas responsabilidades;isso é horrivel pra camara do senado; é uma pena pois tem muitos senadores honesto que nao deveriam passar por esses vexames.

Juarez disse...

TENHO ACOMPANHADO O TRABALHO DE LUTA DE UM DOS MAIORES SENADOR QUE ESTE PAIS JÁ TEVE, PAULO PAIM MERECE O RESPEITOS DE TODOS OS BRASILEIROS E NO FUTURO DEVE SERVIR DE EXEMPLOS PRA TOD0OS QUE QUISEREM INGRESSAR NA VIDA PÚBLICA.

JUAREZ LUIZ MELO DE SIQUEIRA

luca75 disse...

Parabens Senador Paulo Paim ,que juntos com alguns outros parlamentares estão fazendo valer seus ideais e quem poderá sonhar um dia pela justiça é o trabalhador Brasileiro .Parabens e continue nesta direção pois vossa Senhoria chegara as vitorias.

Anônimo disse...

SEnador Paulo Paim obrigado pelo seu empenho ,em nos defender e ser nossas vozes ,diga ao seu Presidente que ele , foi eleito para fazer justiça, a previdencia não vai quebrar se ele devolver o que nos é de direito , infelismente Senador quem está quebrando este País são os maus politicos ,a corrupição, as vezes Senador,eu acho que não tem mais geito, as pessoas roubam tanto ,que se vivessem mil anos não gastariam o que roubaram tamanha ganancia eu jamais vi ,só dentro da politíca brasileira, Senador pode levar tempo mas um dia o povo brasileiro vai dar o troco nas urnas ,antes pasar uma mensagem levava meses e meses hoje ela chega em tempo real nós estamos fazendo campANHA DESDE JÁ EM CADA CASA EXISTE UM APOSENTADO ELES NÃO VAÕ VOLTAR NO PROXIMO MANDATO VAMOR FAZER JUSTIÇA ATRAVES DO VOTO QUE DEUS OABENÇOE E A TODOS QUE SE ENGANJARAM NESTA LUTA; OBRIGADO;

Anônimo disse...

Senador Paulo Pain.
Fico feliz, e porque não dizer:orgulhoso mesmo! por ver que ainda temos um polílico honesto e lutador como V. Excia.
Continue, por favor, nessa luta em favor dos aposentados que como eu, com mais de 80 anos de idade, demos o nosso suor por esse país que não tem o mínimo de respeito pelos idosos. Lamentavelmente, nós, aposentados do IBGE, fomos 'FORÇADOS' a deixar o Regime Estatutario como funcionários públicos e passarmos "compulsoriamente" para a CLT, com grande prejuizo em nossos salários. Agora já na velhice, depois de 38 anos de serviços, meu beneficio???" que recebo do INSS não dá para cobrir as despesas de manutenção minha e de minha esposa (com 76 anos). Dispendemos de mais de 70 por cento do salário com medicamentos e tratamento médico. Tivemos até que cancelar o nosso plano de saúde devido ao elevado valor das mensalidades. Agora, temos que enfrentar as longas filas do SUS, pelas madrugadas, para marcar consultas e exames marcados sempre para daí a 30 - 40 e até 60 dias após o pedido médico.
às vezes eu sinto vergonha de ser brasileiro1 JUSTAMENTE EU, QUE NA MINHA INFANCIA E JUVENTUDE ME ORGULHAVA DE TER NASCIDO NESSE PAÍS.
cONTINUE NA LUTA EM FAVOR DOS APOSENTADOS Meu caro senador Paulo Paim. E que Deus o abençoe. Nosso futuro Presidente da República!.

Abraça-o cordialmente,
José Rodrigues Pontes - Avenida Independencia, 714/203 - JUIZ DE FORA - MG - Cep: 36010-020

Anônimo disse...

mEU CARO SENADOR pAULO pAIN;
EStou muito feliz e porque não dizer, orgulhoso mesmo ao ver que aida temos politicos sérios e honestos nesse país!
Eu sou um aposentado com mais de 80 anos de idade. Eu e muitos outros ex-funcionários do IBGE fomos "forçados" truculentamente" a deixarmos o Regime Estatutário de funcionários públicos, e passarmos para o Regime da CLT. E agora, já no final da vida, estamos recebendo do INSS um "Benefício?????" que não cobre as nossas despesas de manutenção. Infelismente, ví-me na contingencia de cancelar nosso plano de saude (meu e de minha esposa, com 76 anos), devido ao alto valor da mensalidade. Justamente agora, com a nossa saúde já bastante debilitada, temos que enfrentaras longas filas do SUS, pelas madrugadas, afim de marcar consultas e exames médicos Eu, que na minha infância e juventude prestados ao país, estamos nesta situação por demais angustiante! Eu que na minha infancia e juventude me orgulhava de ser brasileiro, (me arrepiava todo, quando, na escola pública e mais tarde, no ginásio e colégio de 2o. grau, cantávamos o Hino Nacional Brasileiro, hoje, sinto vergonha de ter nascido nesse país!Desculpe o meu desabafo caro senador.
Que Deus o abençoe por seu magnífico trabalho em favordos aposentados.
Cordialmente. José Rodrigues Pontes - Avenida Independencia, 714/203 - JUIZ DE FORA - MG - CEP: 36010-020