Aposentadorias: Centrais pronto para a guerra
























Clique na foto para ampliá-la.

5 comentários:

Anônimo disse...

OS TRABALHADORES BRASILEIROS APOSENTADOS E FUTUROS APOSENTADOS NÃO QUEREM NEGOCIAÇÃO COM O EXECUTIVO. QUEREM A APROVAÇÃO IMEDIATA DOS PROJETOS DE LEI, PL's, DO SENADOR PAULO PAIM QUE RESTITUEM OS DIREITOS DOS APOSENTADOS, QUE FORAM CASSADOS INJUSTA E ARBITRARIAMENTE PELO CONGRESSO DE 1999 E PELA ALTERAÇÃO CONSTITUCIONAL DE 1988.
FORA CGT, FORA CUT, FORA COBAP ENTIDADES "PELEGO" DO PT.
VOTAÇÃO EM PLENÁRIO JÁ.OS APOSENTADOS SEQUER FORAM INFORMADOS POR ESTAS ENTIDADES SOBRE AS "NEGOCIAÇÕES" E A PROPOSTAS DO GOVERNO QUE NÃO NOS INTERESSAM NEM UM POUCO. NÃO QUEREMOS MIGALHAS. O GOVERNO QUER NOS CALAR COM UM MÍSERO AUMENTO, QUE NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA.
FIM DE NEGOCIAÇÕES ESCUSAS JÁ.
VOTAÇÃO EM PLENÁRIO SIM.

francisco disse...

Nossa esperança , é que existem alguns políticos , empenhados realmente com os aposentados:
------------------------------
Acompanhamento de Proposições
Brasília, sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Prezado(a) Assinante,


Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.



PL-04434/2008 - Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo regime geral de previdência social e o índice de correção previdenciária.

- 20/08/2009 Apresentação do Requerimento nº 5357/2009,pelo Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) que nos termos do artigo 52, inciso II, parágrafo 6.º do Regimento Interno desta Casa, solicito a Vossa Excelência seja encaminhada à Comissão seguinte o Projeto de Lei n.º 4.434, de 2008, que Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo regime geral de previdência social e o índice de correção previdenciária", uma vez que o projeto tramita na Comissão de Finanças e Tributação desde 30 de abril do corrente ano, portanto, já tendo excedido de muito o prazo regimental.

Anônimo disse...

Prezados(as) Senhores(as), exigimos o que é nosso na sua totalidade, tudo o que nos foi tirado, e nos pertence. Ratifico, informações obtidas no jornal Fatorama de Brasilia de 05/07, pag. 18, de que o dinheiro da Previdência foi desviado para construir, Brásilia, a Belém Brásilia, a CSN, a Transamazônica, a Ponte Rio Niteroí, Itaipú, etc, etc, O etc, etc, é não a corrupção, não a desvios do INSS, não a evasão de divisas e outras mazela publicadas pela mídia, há décadas. Dispensamos esmolas e agrados, queremos o que nos pertence. Somos a Sua Excelência o Senhor Eleitor. Vamos exigir respeito, se não nos respeitarmos, nem os políticos nos respeitarão. Vamos divulgar as nossas idéias e posições, a parentes e amigos.
Valerio Amichetti
vamichetti@uol.com.br

Boris da Rocha disse...

Boa tarde,

Registrei um comentaário minutos atrás, e esqueci de deletar o meu e-mail, gostaria muito que fosse colocado no seu blog, se isto acontecer, por favor delete o e-mail.
Grato
Boris

Anônimo disse...

Só existe uma negociação. FORA LULA. Não queremos traidores, usurpadores. A maioria dos brasileiros ainda são trabalhadores, honestos e de boa índole e a presença do Lula&trupe está envergonhando a nação, portanto, CAIA FORA.