Cartilha tira dúvidas de aposentados e pensionistas



A cartilha lançada em Brasília foi produzida pela Associação dos Juízes Federais, com apoio das Organizações Globo e traz informações sobre os benefícios pagos pela Previdência Social.

Com ilustrações e linguagem simples, explica que todos os brasileiros têm direito a esses benefícios e que podem recorrer aos defensores públicos para garanti-los.

Comentários

Anônimo disse…
Seria muito bom poder dizer aos Juízes Federais e aos dirigentes da rede Globo, que conhecemos os nossos direitos. Vocês não precisam se preocupar em fazer cartilhas para esclarecer o que já sabemos. Deveriam sim, informar com isenção a questão da fórmula como as aposentadorias são calculadas (se é justa ou não), se os reajustes pleiteados são legítimos ou não. Ficar puxando o saco do governo para não perder os milhões das propagandas falsas do governo, falar de um rombo que não existe, tentando fazer como verdadeira uma mentira descabida (as pessoas não devem crer em notícias tendenciosas). A verdade é que devemos retaliar com o nosso voto contra o PT e PMDB, para deixar bem claro para o próximo presidente que somos organizados e que não vamos deixar barato. Se não nos valorizam, porquê valorizá-los.

Postagens mais visitadas