DEM representa contra Gabinete de Segurança da Presidência da República

Os Democratas protocolarão representação na Procuradoria Geral da República denunciando a ridícula postura do Gabinete de Segurança da Presidência da República, para não dizer criminosa, que ao justificar requerimento apresentado pelo deputado federal e líder do partido na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (DEM-GO) solicitando cópias das filmangens no período do suposto encontro entre Lina Vieira – ex-Secretária da Receita Federa e Dilma Roussef, ministra Chefe da Casa Civil e que Lula insiste em emplacar como sua sucessora.

O Planalto mais uma vez e com o mesmo cinismo de praxe, diz que não há registro de visitas do fim do ano passado. Alega o documento em reposta a Caiado que as imagens são apagadas a cada 30 dias.

Este blogger detesta gente mentirosa e preguiçosa.

O Gabinete de Segurança diz, ainda, que não há também lista com nomes de autoridades; Demóstenes Torres, senador pelo DEM-GO e presidente da CCJ do Senado afirma que "estão mentindo de novo".

O governo informou ontem que não há imagens, registros de placas de carros nem de autoridades que estiveram no Palácio do Planalto no final do ano passado. Dá para acreditar?

Com isso, segundo nota do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), será impossível provar as afirmações da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira de que participou de encontrou reservado com Dilma Rousseff no final de 2008.

Atitudes desse quilate me enojam nesse Governo.

Comentários

Anônimo disse…
Não tem problema! Dilma já era! Este governo não é mais confiavel mesmo por tudo que vem fazendo.Está consolidada a "BANDIDOCRACIA"
Anônimo disse…
NAS PROXIMAS ELEICOES VOU NIVELAR OS CANDIDATOS DO PT, PARTIDO DO LULA POR BAIXO,NAO VOTAREI EM NINGUEM DO PT, POIS SEI QUE ELES SE GANHAREM IRAO GUSPIR NO PRATO QUE ESTAO COMENDO. ACHO QUE TODOS OS APOSENTADOS DEVERIAM EXCLUIR O PT DE SEUS CADERNINHOS

Postagens mais visitadas