Férias para Dilma

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vai tirar férias em setembro, após o anúncio do marco regulatório do pré-sal, no próximo dia 31. A pausa, de pelo menos uma semana, faz parte da estratégia do Planalto de blindar a pré-candidata à Presidência da República, alvo de constantes ataques da oposição, segundo reportagem da edição de domingo do jornal "O Estado de São Paulo".

Comentários

Anônimo disse…
Espero que as férias sejam eternas e que saia do cenário político. Lula já é problema suficiente.
Anônimo disse…
Há muito tenho curiosidade em saber qual o plano de saúde da Dilma. Ele é muito generoso, paga inclusive deslocamentos a qualquer hora do dia/noite e tantas quantas vezes forem necessárias para São Paulo, independente de aprovação prévia de despesas. Achei uma beleza! Aposentados já deixaram seus planos de saúde há anos. Talvez esse, o plano de saúde da Dilma, também seja generoso com aposentados e pensionistas!
Virgulino Ferreira da Silva disse…
Lugar de terrorista é na cadeia
No início do reinado de Ataxerxes, funcionários imperiais denunciaram a re-construção do templo e muros de Jerusalém por judeus que Dario, avô do rei, permitira retornar à Palestina. A denúncia faz referência aos arquivos reais onde se poderiam encontrar registros do exílio dos judeus nos tempos de Nabucodonosor. Certamente, a mais de dois mil e quinhentos anos, arquivos de estado eram muito mais consistentes e confiáveis que as anotações do Palácio do Planalto, sede dos gabinetes de Lula e Dilma, cujos apontamentos do ano passado sumiram vaporizados pelo temor de expor a candidata mentirosa. A imoralidade da mentira e do sumiço do registro é tão grande quanto o atentado ao Serviço Público Civil e ao achincalhamento de seu corpo funcional de carreira.
Quaresma disse…
Vai tirar férias na Colômbia, revendo os antigos colegas gerrilheiros nas Farc's. Passagem só de ida, por favor!

Postagens mais visitadas