Lula vai escrever no seu blog?

Lançamento do blog de Lula será no dia 31, diz Franklin Martins



Um político que não lê jornais pois, os mesmos lhe favorecem o aparecimento de urticárias.

Um presidente da República que não tem pudor de dizer que quase não lê.

Um líder que tem como bússola seu instinto, pode escrever num blog?

- Claro que pode. Só que quem escreverá no Blog do Planalto, com data para estréia marcada para o próximo dia 31 de agosto, terá três opções de layout que ficarão à escolha do internauta ao acessar o site. A Secretaria de Imprensa do governo escolheu a data para que coincida com um grande evento do presidente Lula -no dia, ele anunciará o marco regulatório do pré-sal.

O blog entrará no ar com um arquivo de cerca de 200 postagens, todo o material produzido nos últimos meses em viagens, reuniões e eventos do governo. Não está prevista a possibilidade de o internauta postar comentários.

Também estarão disponíveis vídeos, textos, fotos e áudios do dia a dia do presidente. A ideia não é fazer um blog pessoal, mas uma espécie de agência de notícias que, eventualmente, trará curiosidades sobre o presidente, ministros e funcionários do governo. Lula não irá escrever. Foram contratados cinco profissionais para trabalhar no blog.

O pedido para o site partiu de Lula em dezembro do ano passado, quando entrou no ar o blog do governo de transição americano e, depois, o da Casa Branca. Não está prevista a criação de um twitter.

Os meus dois leitores do Pelos Corredores acreditam que Lula colocará letra em seu blog? Afinal, numa rápida olhada nos "investimentos" em publicidade deste Governo - valores nunca dantes visto na história deste país - o que certamente não faltará, serão as "penas de aluguel" de plantão, e são muitas... Vixe Maria! Muitas.

Resposta aqui mesmo o quê você acha. Acesse a caixa de comentários e mande ver. Sem ofensas, ok?

Comentários

Anônimo disse…
Lula não sabe falar, ou seja, nem português ele sabe como poderá escrever. Mentiroso como é, para nada serve o Blog. É muito bobo achar que alguém irá acreditar em alguma coisa dita por ele, ou muito bobo será aquele que acreditar em algo dito por Lula. A piada não teve graça.
Anônimo disse…
Quem escreverá no Blog do Planalto, com estréia marcada para o próximo dia 31 de agosto, NÃO SERÁ O LULA, pois nem falar português! A Secretaria de Imprensa do governo escolheu a data para que coincida com um grande evento do presidente Lula. Para o brasileiro será o DIA EM QUE LULA SAIR DO GOVERNO. Tudo o mais é perda de tempo.
Lucio Lucena disse…
Eu jamais pensei em ouvir falar um absurdo desse! Um analfabeto, cego, surdo, mudo e omisso pudesse escrever um blog! É o fim do mundo!
Estela de Castro disse…
Não lê porque também não sabe escrever.
Não será ele que vai escrever.

Se ele escrever, quero que explique onde ele arrnjou dinheiro pra comprar a FAZENDA FORTALEZA, no interior de São Paulo por 47.000.000,00
Anônimo disse…
Enquanto o lula não se preocupa com os problemas dos APOSENTADOS.Então ele vai fazer um blog POSTIÇO(fantasioso).Não bastava o Sarney (Esclerozado) agora que não sabe quanto ganha R$52.0000.00),se o NETO trabalha no governo e outros excãndalos do PALACIO do TERROR.Não sei mas o que verei prá frente.Sem palavras só vejo coisa vergonhosa.esses politicos perderam suas identidades.
Se ele comprou realmente a Fazenda Fortaleza - o que não acredito - terá que aparecer na declaração do Imposto de Renda dele, anônimo das 5:02 PM.
Aliás, se você se refere a um boato que corre a Internet, com as fotos da tal Fazenda, o e-mail é uma fraude grosseira pois, a sede que aparece como sendo a Fazenda Fortaleza, é na verdade a sede da Universidade Federal de Viçosa (MG).
Quaresma disse…
Primeiro tem de traduzir para ele, o significado da expressão "Blog"...
carlos g.n,dias (palmares do sul) disse…
De minha parte, participo dos blogs, desde que possa, quando desejar postar um comentário.Aquele tempo, que não podiamos, nos expressar,felizmente já passou.A liberdade de expressão é um direito, que jamais abrirei mão.Muitas vezes, para evoluírmos, necessitamos, ouvir os outros,para corrigir, possíveis erros.Sendo dentro do respeito,obedecendo as leis de nosso paìs,devemos sim, nos manifestar.Está é minha opinião.saudações a todos.

Postagens mais visitadas