Palestra sobre o índice de produtividade daqui a pouco
























Será transmitido no Agroblog TV, daqui a pouco, a partir das 17:00 com exclusividade a palaestra Índices de Produtividade. Quem verdadeiramente deve estabelecer os índices?

Qual a correta metodologia de determinação dos índices?

Índice de produtividade é política de Estado e não de Governo.

Com o Prof. Dr. Luis Carlos Silva de Moraes, autor do Código Florestal Comentado - 4ª Edição e
Direito Ambiental - 2ª Edição - Editora Altas; Especialista em Direito Empresarial; Professor da UNORP - São José do Rio Preto; Ex Procurador do Banco Central do Brasil; Procurador da Fazenda Nacional.

A palestra será via WEB aqui.

Será emitido Certificado de Participação nominal ao participante que comprovar sua presença através de pergunta(s) durante o andamento da palestra via formulário eletrônico
na página do Agroblog TV.

2 comentários:

José Nogueira disse...

Quisesse Deus que alguém com invulgar capacidade de clarividência,pudesse determinar índices de produtividade,a todos os funcionários públicos,de qualquer nível,união,estados e municípios,principalmente o judiciário que além de pouco trabalhar,manipula ou deixa de fazer célere as causas comuns,em todos o país.

Robson Mothé disse...

Porque que o governo não começa a fazer reforma agrária no próprio governo, fazendo um levantamento sério de suas áreas sem uso algum e tambem de seus terrenos devolutos nas cidades podendo ser usados para a construção de casas financiadas. Mas em aumentar o índice de produtividade do produtor rural isso tem dedo de alguns movimentos, onde muitas terras que foram dadas para a reforma agrária também serão desapropriadas.
O governo deveria pagar o preço justo ao proprietário da terra para fins de reforma agrária e não se apossar do que não é de sua propriedade, e dinheiro não falta neste país é só ligar a TV que é rombo atras de rombo.
E chega de hipocrisia!!!!