Seria o retrato de Dorian Gray?

Jaderbarbalho 

Clique na foto

Na Coluna Brasil Confidencial

por Octávio Costa, Revista Isto É

A juventude digital de Jader
Na onda das campanhas eleitorais via internet, o deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA) acaba de lançar seu site oficial. A página eletrônica ainda está em fase de ajuste e, por enquanto, nada aparece quando se clica no ícone sobre suas realizações. Na Câmara, quem viu o portal também ficou surpreso com a foto retocada de Jader, bem mais jovem. Nem parece o parlamentar que está na política há quatro décadas e comemorou 65 anos na terça-feira 27. Protagonista de um cabo de guerra com o PT paraense, o político avalia se concorre ao Senado ou ao governo estadual contra Ana Júlia Carepa, que tentará a reeleição em 2010.

4 comentários:

Mauricio disse...

Sera que o povo tem memoria de peixe, esqueçeu o que esse safado fez com os estado e com o povo, mais safado é quem vota nele, eu fui criado no sul do Pará, e quando era pra buscar votos sempre tava lá, quando era pra trazer os beneficios nunca chegava, agente vivia como bicho do mato.... Infelismente o senando ainda não criou uma lei que proibe gente como essa de se candidatar, ou reecandidatar... BASTA DE CORRUPÇÃO..

Lucano disse...

Minha risada de desprezo para esse Jarder Baralho (para não dizer outra coisa): Kiá, kiá, kiá!!!!
Nada de retrato de Dorian Gray. Segundo a lenda, os VAMPIROS é mantém a eterna juventude e a eterna maldade e chupação de sangue.
O nosso povo reclama, mas os políticos aprontam porque sabem que serão reeleitos pelos sem-vergonhas. Ou quando não são eleitos, entram de vice para qualquer coisa. Daí o Governo chama o titular para ocupar algum cargo - então sobra lugar de novo para o lobisomen ou para a mula-sem-cabeça. E se isso não acontecer, podem estar certos que imediatamente eles se acomodam no ninho da galinha (Governos). São chamados para ocupar algum ministério, etc..

Eduardo WR disse...

Por que na enquete ao lado não uma opção favorável ao MST? Você já está garantindo que eles não prestam? Então não precisa de CPI, basta alguém perguntar o seu veredicto. Afinal, o que você é mesmo? Magistrado?

Val-André Mutran disse...

Eduardo nãoo tenho vocação para magistrado.
Você afinal sabe ler ou não?
As opções:
Vai dar em pizza e
A CPI não devia ser aberta são o quê?
É impressionante como há pessoas que leem e não entendem o que leem.
Ou, para fazer gracinhas, fazem de conta que não entendem.
Acho que esse é o seu caso.