Roselito Soares empossado novo presidente da AMUT

Odair Corrêa na posse de Roselito Soares

Em evento ocorrido no salão Amazonas (Hotel Sagres) foi empossado à Presidência da AMUT (Associação dos Municípios da Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará) o Prefeito de Itaituba ROSELITO SOARES, para o período de 2009/2010.

A posse teve sua abertura, realizada pelo Ex-Presidente da Associação Sr. Ademar Baú, que na oportunidade falou da satisfação de ter presidido a mesma e desejou boa sorte ao novo Presidente. Na mesma ocasião tomou posse o novo conselho diretor para o novo período de mandato, assim composto por: PRESIDENTE: Roselito Soares/Prefeito de Itaituba, Vice-Presidente: Eraldo Pimenta/Prefeito de Uruará, Tesoureiro: Francisco de Assis dos Santos-Prefeito de Anapú, Secretário: Raulien de Queiroz/Prefeito de Jacareacanga e Secretária Executiva: Ana Glória Guerreiro Nascimento.

Conselho Fiscal: Aparecido da Silva/Prefeito de Rurópolis, Ivo Valentin Muller/Prefeito de Medicilândia , Rozemberg Torres/Prefeito de Porto Moz.

Suplentes: Odileida Sampaio/Prefeita de Altamira, José Carlos Caetano/Prefeito de Brasil Novo, Cleto José Alves/Prefeito de Senador José Porfírio.

A Reunião de posse, pela Transmissão de Cargo foi prestigiada por grande número de participantes contando com as presenças do Vice-Governado de Estado (Odair Correa), o secretário de Integração Regional(André Farias),Prefeito de Belém (Duciomar Costa), Vice- Prefeito de Belém Anivaldo Vale, Presidente da FAMEP(Elder Barbalho), secretário de assuntos Federativos da Presidência da República(Alexandre Padilha),vereador (Nadir Neves), Deputado Federal(Zé Geraldo) e o Superintendente da Caixa Econômica Federal Evandro Narciso de Lima.

O vice Governador Odair Corrêa, afirmou o seu interesse na parceria com a associação, e enfatizou que o governo do Estado está de Portas abertas para colaborar no que for preciso independente de partido político em prol do progresso dos municípios.

Fizeram-se presentes funcionários e alguns prefeitos da AMUT: Edmir José da Silva (Pacajá) Odileida Sampaio(Altamira),José Maria Tapajós(Santarém),Aparecido da Silva(Rurópolis), Danilo Vidal(Prefeito de Trairão). Roselito Soares foi eleito Presidente da AMUT em chapa única e conta com a colaboração e parceria das esferas Estadual e Federal. Emocionado Roselito falou de suas intenções de mudança e o quanto se sente honrado de está à frente da Associação. Na pauta foram discutidos vários assuntos dentre eles: o Asfaltamento da Transamazônica e Hidrelétrica de Tucurui e Regularização Fundiária. À noite finalizou- se com um coquetel oferecido aos presentes.

Texto e Foto Ascom Amut

Comentários

Postagens mais visitadas